12 de mai de 2015

“Mad Max” franquia dos anos 80 está de volta!


Mad Max: Estrada da Fúria, reboot da franquia protagonizada por Mel Gibson nos anos 80. O filme de ação pós-apocalíptico se passa nos confins de nosso planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade está em colapso, e quase todos lutam loucamente pelas necessidades da vida. Neste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em alta velocidade, que talvez possam restaurar a ordem. Há Max, um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos. E há Furiosa, uma mulher de atitude que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal.
Além da presença de Tom Hardy e Charlize Theron como os sobreviventes Max Rockatansky e Furiosa, respectivamente, o destaque do vídeo fica para o macabro Immortan Joe, interpretado por Hugh Keays-Byrne.
O elenco de Estrada da Fúria ainda conta com a presença de Nicholas Hoult, Rosie Huntington-Whiteley, Zoë Kravitz e Riley Keough. George Miller, diretor dos Mad Max originais, retorna para ocupar o cargo de direção do reboot.
Mad Max: Estrada da Fúria tem estreia marcada para 14 de maio de 2015.
Confira o Trailer:

Um comentário:

  1. This internet site tгuly hɑѕ whole of the infoгmation I
    precious cօncerning this discipline and Ԁidn't get it on WHO to necessitate.


    Hеrе is my website

    ResponderExcluir