7 de set de 2014

Lugar errado na hora errada


Até então eu não havia me pronunciado sobre o caso da Guria vulgo Patricia que chamou o goleiro Aranha de Macaco, NÃO estou defendendo ela, mas acredito que o povo brasileiro é hipócrita demais para esse tipo coisa, ela fez uma coisa errada, concordo, mas muita gente estava gritando macaco, e só por ela ter sido gravada foi a mais prejudicada. Isso é fruto de um jogo de politicagem e monopólio da imprensa para gerar discussões sobre o futebol no brasil.
Como vimos no G1 a guria sendo entrevistada e chorando, não era de arrependimento, mas sim da exposição por ter cometido um erro no calor do jogo feita por uma lunática, fanática pelo seu time.
O mundo é racista, não é apenas o racismo racial, também é o racismo ideológico, religioso e principalmente o racismo entre times, zuar o outro por ser de um time rival é sim uma forma de racismo.
Enfim, usar uma camiseta 100% negro pode! Mas falar uma coisa errada no lugar errado é motivo para ser apedrejada por uma nação.


Qual a sua opinião sobre o caso?

Um comentário:

  1. Nao acredito que voce esteja defendendo uma mulher (ela nao e' uma menininha) que foi pega no flagra cometendo um crime.

    ResponderExcluir