27/06/2013

Torcendo para Espanha pelo bem do Brasil

Amigos devaneadores, ontem sofremos! Que jogo, que raça os uruguaios deram em campo e que cabeçada salvadora do Paulinho!

 

Não há como negar que nossa seleção evoluiu muito nos últimos seis jogos (estou contando os cinco jogados até agora na Copa das Confederações mais o jogo contra França), o time está com vontade (coisa que não se via há muito tempo na Seleção Brasileira), está mordido e embalado pela torcida brasileira, que está fazendo um show à parte nessa Copa das Confederações!

26/06/2013

Doe Balões, faça um gesto de carinho ao próximo

Leve, gracioso, colorido e delicado... melhor descrição não há para um balão. E bastam pequenos sopros para ele ficar assim. Basta uma ação, tão simples e rápida.

Nós, da Abrale, acreditamos que, assim como o balão, a doação também é algo simples. Ela pode ser financeira, pode ser de sangue. Mas mais do que isso, ela pode ser de gestos. Uma visita no hospital, alguns minutos de conversa, uma palavra de apoio ou mesmo um sorriso. Tão simples quanto encher um balão. Tão simples que qualquer um pode fazer.

   

Manifestações dando resultado no Brasil


Segundo o jornal Metrô News, os parlamentares assumiram que a queda da PEC 37 foi decorrente das constantes manifestações. "Isso não aconteceria sem as ruas" disse o deputado Walter Feldman (PSDB-SP)

Facebook no modo literal da coisa


22/06/2013

10 Dicas para conquistar um homem

Criatividade na hora do nome do seu negócio

Se você é brasileiro, provavelmente já deve ter visto muitos nomes engraçados de lojas, não é mesmo?
Alguns deles são propositais, mas a realidade é que existem muitas lojas com nomes engraçados que queimam o filme com o público devido a falta de experiência em criação de nomes(ou falta de bom senso mesmo).

Ótimo para quem tá duro!

17/06/2013

Jô Soares da a dica para a Manifestação


Avisem a todos os manifestantes para usarem a bandeira brasileira como manto em volta do corpo, qualquer ato contra uma pessoa que esteja com a bandeira sobre o corpo é um ato contra a bandeira nacional. Isso é crime conforme o art. 44º do Decreto-lei nº 898, de 29 de setembro de 1969: "Destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público: Pena: detenção, de 2 a 4 anos.

"Os policiais provavelmente não vão respeitar isso devido à seu péssimo treinamento e pouco amor à pátria. Isso vai fazer eles se atacarem, pois vão ser feitas fotos com policiais atirando contra a bandeira, atirando spray de pimenta e bombas. Mesmo se nesse momento a imprensa não ficar a favor, vai atrair a atenção da imprensa internacional. Não apenas pelo fato do ataque à bandeira, mas também porque os dever de policias/bombeiros e médicos é servir a sua pátria tão amada"

Centenas de páginas no Facebook apoiando a Revolução Brasileira

Faça parte delas você também

Recadinho formidável para os acomodados do Brasil

- sales7 - bid9