1 de jul de 2013

Ganhamos e ganhamos bemmmm!

Sou supersticioso! Sou daqueles que vai sempre ao estádio com a mesma camiseta, não grito gol antes da hora, se estou assistindo o jogo em casa fico puto quando as pessoas abandonam seus lugares e mexem com a “energia” do ambiente, não falo com ninguém durante uma partida e por ser assim acredito na maldição da Copa das Confederações!

Nem você esperava em Sérgio Ramos!
Todo grande time que foi campeão dessa porra não obteve sucesso na Copa do Mundo do ano seguinte, nosso time já ganhou quatro vezes o torneio e conseguiu o feito inédito de ser tricampeão com a vitória de ontem! Entenderam porque minha torcida para a Espanha? Como bom babaca supersticioso vou ficar com essa coisa de maldição na cabeça.

Mas também não tinha como não ser campeão! Jogamos com raça, com uma vontade que não se via na seleção nos últimos cinco anos! Fomos guerreiros do início ao fim e quando a Espanha esboçou uma reação a sorte estava ao nosso lado.



Valeu mais do que GOL!

Amigos agora nos basta torcer, batemos o futebol mais firulento e pimposo do mundo e temos em espião do outro lado (Neymar, contamos com você em!). Meu medo e que a Espanha venha ano que vem com o ódio do derrotado e que a maldição da Copa das Confederações se faça real... Mas pensando bem, em 2014 a Copa é no Brasil, o país do Futebol, provavelmente todos os times vão cair pra cima com uma “vontade a mais”!

Não tem jeitom, a nós - repito - só nos resta torcer! Torcer e repetir o ritual dessa final exatamente igual no ano que vem!

 Todo mundo pronto pra recomeçar os trabalhos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário