27 de jun de 2013

Torcendo para Espanha pelo bem do Brasil

Amigos devaneadores, ontem sofremos! Que jogo, que raça os uruguaios deram em campo e que cabeçada salvadora do Paulinho!

 

Não há como negar que nossa seleção evoluiu muito nos últimos seis jogos (estou contando os cinco jogados até agora na Copa das Confederações mais o jogo contra França), o time está com vontade (coisa que não se via há muito tempo na Seleção Brasileira), está mordido e embalado pela torcida brasileira, que está fazendo um show à parte nessa Copa das Confederações!

A raça uruguaia foi o tempero para esse jogo!

Mas hoje e na final torcerei pela Fúria! Não me matem, tenham calma que eu explico meu ponto de vista!
Hoje a Espanha joga um futebol primoroso, frio e calculista que os credência como a maior potência desse esporte. Estamos jogando bem, porém, precisamos de mais para obter sucesso em 2014! Necessitamos de um objetivo para o ano que vem e esse objetivo deve ser o de superar os espanhóis no mundial em nossa terra, a terra do futebol arte!

Espanha: Literalmente um time que está voando!

Se ganhamos da Espanha agora, entramos em campo relaxados ano que vem! Superar os melhores do mundo agora pode ser nossa ruina... E o que vai determinar uma vitória em cima dessa seleção não será nosso “futebol arte” (que anda meio em falta há alguns anos...), será a raça e a vontade de superar um adversário superior!

Amigos, compatriotas, devaneadores, hoje e no próximo jogo estarei torcendo pela Espanha, com o coração na mão, mas pelo bem de um time que necessita de um estilo a mais em 2014!

Nosso grande momento tem que ser em 2014 e não agora.

 

PS: Pode ser que a Itália vá para o jogo com esse sentimento de superar os melhores e vença! Nesse caso desconsidere o texto acima! rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário