27 de mar de 2013

Liberdade, eae mano?!

Depois de todos os comentários, rebuliços, provocações dos rivais, punições e estádio vazio para o Timão o caso agora parece ter caído no esquecimento da imprensa.

Situação Mil Grau!
O culpado se entregou, a polícia boliviana concorda que o menor que assumiu a autoria do disparo é o mesmo que aparece nas imagens captadas pela televisão local e mesmo assim 12 integrantes da Gaviões da Fiel continuam presos.

A organizada corintiana já alugou uma casa em Oruro para que os torcedores respondessem o processo em liberdade, sem sucesso. O embaixador brasileiro está na cidade para garantir os direitos dos brasileiros e o presidente Mario Gobbi resolveu entrar na história e interceder pelos corintianos.

Esse é o culpado.
Será mesmo que o processo demanda a prisão de doze pessoas? Será que todos eles devem ser culpados por encobertar a ação do menor culpado? Será que todos eles devem pagar pela morte do menino Kevin? Ou será que por um senso de “justiça” a qualquer preço o polícia de Oruro vai manter todas essas pessoas detidas até o final do processo? E eu faço essa última pergunta com base em informações que já foi oferecido aos presos um “adiantamento” do processo ao custo de 15 mil dólares!

A organizada fez sua parte.
Clubismos a parte amigos, são brasileiros inocentes que estão presos em um país estrangeiro, não podemos ser coniventes com isso, afinal, uma situação parecida pode acontecer com qualquer turista brasileiro.

Pensem!

3 comentários:

  1. será que tem mais vagas la ?
    para o resto dos curintianus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para todos eu não sei, mas pra vc tem com toda certeza!

      Excluir
  2. O lugar desta torcida é na cadeia ou no hospício! eles não são um bando de loucos??só sendo louco mesmo pra torcer pelo time sem reconhecimento.

    ResponderExcluir