5 de mar de 2013

E o Wolverine deu para trás!

Bem amigos quem não sábia que já fique sabendo! Resolveram transformar o herói mais macho da historia dos quadrinhos em bandeira para o mundo GLBT.

Na nova série de Marvel The Extreme X-Man (já tá suspeito só pelo nome!), Wolverine foi flagrado aos beijos com ninguém menos que Hercules. Que o semideus era meio boiola isso ninguém duvidava (grego, filho bastardo de Zeus, muito preocupado com os músculos...) agora eu tenho certeza que ninguém apostaria em Wolverine como o representante gay da Marvel.

Puts... Pego mesmo! Com direito a
arroxada na perninha e tudo!
A Marvel segue a tendência do mundo moderno e se espelha da DC Comics que tirou do armário o primeiro Lanterna Verde, o personagem Allan Scott.

Allan Scott 1º Lanterna Verde também é coléga!

Até Tu!

Não vejo problema nenhum nisso, afinal o mundo já é bem gay á muito tempo, a única coisa é que hoje eu sei qual é o sentimento de um pai que nunca desconfiou e descobre que o filho também é do clube! Nós não esperávamos isso de Logan, a Marvel tinha o Gambit, Noturno, o Fera, o Groxo, Anjo, Professor Xavier, enfim qualquer um!

Os mais fanáticos pelo herói vão dizer – “Ah, mas a história se passa em um Universo Paralelo! Não tem nada haver com o enredo original!”.

Mas na minha opinião, quem já deu o brioco em um Universo Paralelo, vai dar de novo qualquer hora!



Já que virou moda vamos aguardar quando sai do casamento do século!

Nenhum comentário:

Postar um comentário