7 de jan de 2013

Quem vem pro Paulistão?

O Campeonato Paulista de 2013 promete ser um laboratório interessante para toda temporada 2013 do futebol brasileiro.

Com a Copa das Confederações chutando as portas do nosso calendário esportivo e a Copa do Mundo já começando a ganhar mais “forma”, muitos retornos e contratações grandiosas prometem esquentar toda temporada esportiva esse ano!


Eai, vai dar jogo?!
Confira os principais nomes que estão chegando por aqui!

Santos:
Buscando uma “independência” maior, o Santos acertou na mosca em investir no argentino Montillo. Rápido e muito habilidoso o jogador vai trazer mais qualidade ao meio de campo do time santista. Se o futebol encaixar bem com o jogo proposto por Muricy Ramalho e o atacante Neymar o sucesso já é garantido.


SP apresenta o Xerife!


São Paulo:
Apesar de ter perdido Lucas, sua maior estrela, para o PSG o São Paulo começara a temporada 2013 com o craque Luiz Fabiano, o meia/maestro Paulo Henrique Ganso e ninguém menos que o xerifão Lucio na zaga. Junte tudo isso a possível chegada do chileno Vargas e a festa estará completa.







Corinthians:
O Timão esqueceu a filosofia do “bom e barato” para 2013, o time manteve a base campeã, que vem colecionando títulos importantíssimos para o clube, e ainda investiu em reforços de peso para o elenco. Alexandre Pato aparece como a grande aposta do alvinegro, acompanhado do meia Renato Augusto e do zagueiro Gil.

Super-Pato?!
Palmeiras:
Riquelme no Verdão! Será a solução?
Depois da queda para segunda divisão do nacional o Palmeiras está passando por um período de reformulação que exige cuidado e muita atenção. A base deve ser melhor aproveitada para esse primeiro período, contratações inteligentes já foram feitas (O goleiro Fernando Prass, ex Vasco é o melhor exemplo) e a diretoria já esta desenvolvendo uma proposta pelo argentino Riquelme. Caso essa contratação aconteça o Verdão vem mais blindado para o Paulistão.


Os 4 grandes de SP já deram as suas primeiras cartadas, enquanto isso times como Inter, Botafogo, Atlético Mineiro e Fluminense estão mantendo a base de 2012 e procurando mais reforços. Se as coisas continuarem assim o Brasileirão 13 será um dos melhores de todos os tempos!

Um comentário:

  1. Todo mundo contratando bem, menos o parmerinha...

    ResponderExcluir