15 de jan de 2013

Danilo Gentili sobre o Carnaval


Queria ser presidente por um dia. Faria uma lei que anulasse o carnaval em prol da nação. Argumentos lógicos não me faltam: Diminuição de acidentes; menor índice de HIV positivo; melhor imagem do país no exterior; cortar semana ociosa para que aumentemos nossa renda; valorizar a imagem da mulher brasileira; investir os 2 bilhões por ano do carnaval em educação; diminuir consumo de drogas nesse período...

Acho que não teria o apoio popular pra isso. Já tivemos presidentes que afundaram a educação, a habitação, a reforma agrária, a inflação, a renda familiar, os empregos, e até mesmo presidente que roubou nossa população. Ninguém reclamou. Porém se eu acabasse com o carnaval certamente me matariam.

Mesmo sabendo o risco que corro, aceitaria essa missão suicida, afinal, é melhor morrer no país do carnaval do que viver no carnaval desse país.

5 comentários:

  1. esse cara q se diz humorista nao tem a menos graça ....mas é engraçado ele falando com essa vozinha de VIADO CAIPIRA rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... engraçado mesmo é ZORRA TOTAL e as pegadinhas do Silvio Santos.

      Excluir
    2. Para o teu QI de ostra, que nao deve alcançar nem a metade do teor das piadas do moço,realmente ele nao eh humorista mesmo.Faça como a besta do Felipe, vai assistir a merda do zorra total,silvio santos, se adequada melhor a sua ignorancia.

      Excluir
    3. Rafael, só te lembrando *eu fui irônico* ufa!

      Excluir
  2. Ri pra carai com o QI de ostra kkk.. concordo com o Gentili

    ResponderExcluir