29 de jan de 2013

A encrenca volta para casa!

Sô FODA! DIGDIN DIGDIN
Bad boy e dos bons, especialista em fazer gols e arrumar encrencas dentro e fora de campo! Esse é Mario Balotelli, agora ex-jogador do Manchester City da Inglaterra.

Em tempos de renovação o Milan investe na chegada de Balotelli como titular absoluto, repatriando um dos mais novos ídolos do futebol do país e continuando um projeto de reestruturação da equipe.

O cara é tão pica em arrumar encrenca que voltou para seu país natal jogando pelo arquirrival do time que o revelou e projetou para o mundo! Torcedores da Inter de Milão não devem estar nem um pouco felizes!

Balotelli na balada, comemorando sua ida para o Milan


Eae Robinho? Como é que fica?!
Ao clube Rossonero fica a missão de domar a fera e até afastar o jogador das encrencas e escândalos extracampo, quem sabe mais perto de casa ele não sossega o facho? Quem mais perdeu com essa história toda com certeza foi o brasileiro Robinho. Todos sabemos que com a presença de um atacante que chega com ares de ídolo o já “rejeitado” menino da vila (O Milan estava louquinho para negociar o jogador) perde espaço no time, virando opção de luxo para o banco de reserva.



Não valia mais a pena reduzir um pouquinho o salário e jogar por aqui Robinho?!


Balotelli é da Itálialialialia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário