2 de dez de 2012

Quando tudo dá errado, chama o velho!

Viram no que deu toda essa zona da CBF?! Caiu o Mano, caiu o “Diretor de Seleções” Andrés Sanches (que eu não faço a menor ideia do que fazia por lá) e resolveram chamar o velho Felipão para colocar ordem na casa!
Tinha gente que já sábia em!
Não pensem que eu mudei minha opinião sobre o Guardiola na seleção ou que eu não continua achando os técnicos brasileiros retranqueiros, mas o cara tem moral e cacife pra não despertar muitas dúvidas e medos.
A CBF agora quer passar a imagem de seriedade e competência, não é por nada que Carlos Alberto parreira (técnico de tetra) está envolvido no meio da bagunça! Com tantos eventos importantes se aproximando a entidade resolveu apostar no “seguro”, já que dessa vez a Copa é praticamente no quintal de casa, não dá pra fazer feio agora!
Felipão sempre calmo! Do jeito que BR precisa!
Ao velho Scolari eu desejo toda sorte e sei que das opções que tínhamos no Brasil ele foi a melhor escolha, afinal quem chega soltando a pérola "Se não tiver pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, senta no escritório e não faz nada", não pode estar de brincadeira!
Quem ai tem conta no BB?

Um comentário: