11 de nov de 2012

Vai Verdão?! Flu tetracampeão!

Acabou o Brasileirão e o que podemos observar do jogo emocionante desse domingo?
Bom eu não sou palmeirense, mas já estou incomodado com a situação do Palmeiras nesse campeonato...
Falta vontade, falta coragem, e acima de tudo, falta confiança. O Palmeiras não vem perdendo para arbitragem torta do nosso campeonato, não perde para adversários acima de média... O Verdão está perdendo para ele mesmo.
O jogo contra o Botafogo na última rodada expôs essa feriado e hoje contra o Fluminense vimos um Palmeiras correndo muito e sofrendo tanto quanto. Agora o time precisa de muito foco e de um pouquinho de sorte para fugir dessa situação que não condiz com sua história. Contar só com o Barcos não vai ajudar em nada a situação do Verdão!
Torcedora do Palmeiras chorando

Do outro lado da tabela temos um Fluminense que vem a três anos muito bem regido e organizado! O Flu está jogando um futebol redondo que o levaram a uma das melhores campanhas da história dos pontos corridos.
Depois de um período negro em que o time caiu a serie C do Brasileirão (e não pagou a divida por uma virada de mesa muito misteriosa, subindo direto para a série A), o clube carioca aprendeu a lição e passou a pensar melhor principalmente no quesito comando e contratações!
Antes de Abel Braga, Murici Ramalho levou o time das laranjeiras ao Tri em 2010, isso demonstra como o time vem cuidando muito desse quesito. Já a equipe em si possui quase o mesmo elenco que foi campeão em 2010 que nos anos de 2011 e 2012 só ganharam reforços positivos.
Fred comemorando a vitória do Fluminense no Brasileirão 

Talvez a segundona seja uma solução para o destruído Palmeiras... um time que resolveu fazer na reta final do campeonato o que não fez o ano todo, mas que mesmo assim vem esbarrando no fantasma da instabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário