23 de nov de 2012

Caiu! E agora em Mano?!

Caiu um dos técnicos mais despreparados que já passou pela seleção brasileira. Não acho o Mano Menezes um técnico ruim, mas ele nunca esteve preparado ou apto para treinar o nosso time.
Comparando números e estatísticas vemos um ponto positivo para Mano, seus 77% de aproveitamento com um cartel de 21 vitórias, 6 empates e 6 derrotas pode demonstrar que sua estada como comandante da amarelinha foi produtiva, porém de todos esses jogos nenhuma deles teve uma vitória realmente importante (perdemos da França, da Argentina de Messi, do México e empatamos com a Holanda).
Perdemos a Copa América, perdemos a tão sonhada medalha de ouro nas Olimpíadas (na minha opinião, a última chance que o Mano teve pra se redimir e mostrar trabalho) e não convencemos no “Super Clássico”...
A casa caiu para o Mano!


Bom antes tarde do que nunca, o grande problema agora é que no país não temos nenhum nome forte para substituir Menezes no cargo. Vivemos uma safra de treinadores retranqueiros e defensivos, nomes como Muricy Ramalho, Felipão e Tite já foram cotados, mas nenhum deles parece ter o brilho para dar aos brasileiros a Copa do Mundo que merecemos (são todos ÓTIMOS técnicos, mas que pensam com uma cabeça muito focada no futebol brasileiro e até mesmo no futebol sul-americano).

Tite, Muricy e Felipão

Não seria a hora de arriscar? E por que não arriscar em algo que pode dar bons frutos? Temos Pep Guardiola, técnico que fez história a frente do Barcelona, parado a espera de um bom desafio! Só um cara com a cabeça e o pensando de Pep para nos dar de novo o toque de bola envolvente e a beleza que só o futebol brasileiro é capaz!


Vai um abacaxi Pep?!
É como diz a música: “É mano vida loka cabulosa...” e até janeiro será mesmo...

2 comentários:

  1. Não é o tecnico da seleção do Brasil que ruim,são os jogadores,que são pessimo,ruim de bola,faz anos que não temos bons jogadores.

    ResponderExcluir
  2. a meu amigo vem fala que não temos tecnico competente o bastante para ganhar uma copa pro brasil só pra puxar saco desse pep pô toma vergonha nessa cara!

    ResponderExcluir