25 de out de 2012

Top 5 Clipes com o Chaves

Junte as cenas do seriado Chaves a músicas no mínimo inusitadas, o resultado na maioria das vezes são clipes impagáveis que fazem da nossa vida um lugarzinho um pouco mais engraçado.


O grande sucesso da serie no Brasil já garantiu a turma da vila um status Cult, gerando uma séria de conteúdo por meio de tirinhas, montagens, camisetas, música e vídeo clipes, confira a seguir o Top 5 Clipes que envolvem a turma do Chaves:
5º Seu Madruga Canta Vida Loka part.2
Esse vídeo está aqui por ser um clássico, acho que essa foi uma das primeiras adaptações do conteúdo “chavistico” a uma música que chamou a atenção no Youtube. O mais impressionante é perceber que sem muito esforço o discurso feito por Dom Ramon se encaixa perfeitamente a letra de Mano Brown.




4º Puteiro em João Pessoa
Incrível como todos os assuntos ligados a “calamidades sociais” e atos que vão contra a moral e os bons costumes encaixam perfeitamente com esse seriado... Seria tudo obra do acaso ou mensagens subliminares para nossa geração? Mistériooooo...


3º Feel Good Hit of the Vila
Chaves e dorgas já andam de mãos dadas desde a época de vídeos como “Chaves Maconheiro” ou “Quando o Crack Chegou a Vila” o gênio que editou esse vídeo só nos fez o favor de juntar uma música perfeita sobre o assunto à imagens “autoexplicativas”!



2º Boneco Sinforoso (Tô usando Crack)
Eu sei que nesse caso o clipe em questão não é da turma do Chaves, mas esse não poderia ficar de fora! Misture funk, crack, alguém que sabe editar vídeos e o prepotente boneco Sinforoso e pronto. Uma obra prima da cultura inútil do youtube nasce!
Eu sempre desconfiei que esse boneco não era normal...



1º Possuídos pelo Cão – Chaves
Desconhecida de muitos e grande referência da cena ThrashCore brasileira a banda Possuídos pelo Cão conta com músicas de temática política associado a uma imagem bem humorada, no melhor estilo Thrash da coisa, essa banda ganhou uma versão de sua música Semen Churches interpretada pela galera da vila, a escolha das imagens e a sincronia entre a música e as cenas garantiram a esse clipe o primeiro lugar do nosso top 5.

Um comentário:

  1. CRÁSSICO CRÁSSICO CRÁSSICO! Esse do crack é de fuder em mano! uahuahuhauhau

    ResponderExcluir