11 de out de 2012

Planeta Nibiru o prólogo do fim em 2012


Certamente você já deve ter escutado alguma história sobre o fim do mundo, e não é para menos, afinal de contas com tantas histórias bíblicas, profecias e previsões é de deixar qualquer um confuso e com um pé atrás.

O assunto do momento é o planeta X ou "Nibiru", diz que o tal planeta é 11 vezes maior que a Terra e se aproxima em uma velocidade fora da nossa imaginação. Em alguns países da Europa e Ásia já é possível ver o que chamamos de segundo Sol.




Está previsto para o final de dezembro de 2012 a aproximação dele em nosso sistema solar, causando uma mudança em toda orbita onde causaria o extermínio de pelo menos 2/3 da humanidade.

O planeta é conhecido desde os sumérios de 5000 anos atrás, eles o chamavam de "disco alado" e argumentam que o aparecimento de Nibiru no céu ameaça causando problemas.

Sumérios com o chamado Planeta X ou Nibiru
No elintransigente.com diz que uma vez a cada 3, 600 anos Nibiru está perto de nosso sistema solar, de acordo com os cálculos deste planeta será visível no final de 2012, um olhar no hemisfério Sudeste (Antártica) e 21 de dezembro de 2012, Nibiru de passagem perto da Terra e no Céu será semelhante a um segundo sol vermelho, coincidentemente ou não, neste dia, a era do calendário maia l esta sabia resumos, bem como a NASA sabe disso também, mas nas aulas de astronomia não dizer nada, nem uma palavra única, uma vez que estive aqui, é proibido de falar sobre a existência de um planeta desconhecido, Nibiru, lembre-se este nome porque está se aproximando, em 1972, Joseph Brady, da Universidade da Califórnia descobriu que um planeta desconhecido causou perturbação gravitacional no cometa Halley.

Veja a orbita do planeta Nibiru em julho, observe a direção e a imponência que está indo...

4 comentários:

  1. Anos 90: homem fumar, bonito. Dar a bunda, feio. 2012: homem fumar, feio. Dar a bunda, bonito.

    ResponderExcluir
  2. Otimo Post

    Divulgue o seu Blog no Tsunami de Links e receba um Tsunami de visitas.

    http://tsunamidelinks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhaua, parabéns pelo Blog e pela criatividade!

      Vou dar uma olhada.

      Excluir