25 de ago de 2012

Gap Teeth - O charme dos dentes separados!

Esqueça o sorriso perfeito, a febre no mundo da moda são os dentes separados! O espaço, que agora é charme, está na boca das modelos e anda fazendo sucesso nas passarelas internacionais.
Será esse o segredo da nova tendência?
Toda hora os padrões de beleza no mundo mudam e o que antes era considerado “defeito” passa a ser uma referência e marca registrada de algumas pessoas. É o caso do diastema (os dentinhos da frente separados) que pode até deixar dentistas de cabelo em pé, mas já faz algum tempo que é encarado como um grande diferencial de modelos, cantoras e atrizes.


Confiram:

Madonna

Marcou o mundo não só por revolucionar a música e os looks de palco, como também por segurar, bastante confiante, seus dentes separados e traços marcantes. Aliás, o look de Madonna ficou tão conhecido e seu estilo se tornou tão icônico que ela, até mesmo, virou a cara da Dolce & Gabbana.



Hayley Williams
A vocalista da banda Paramore além de seus cabelos vermelhos tem como marca seus dentinhos separados.



Amy Winehouse
A cantora, além de ser conhecida por sua voz forte e marcante, tem os dentes da frente separados como marca registrada.



Laura Pausini
Para a cantora e compositora italiana o gap teeth nunca foi incômodo.



Anna Paquin
O gap teeth da atriz faz parte do charme dos seus papéis no cinema e TV (A Sookie e True Blood e Vampira do X-Man) deixando seu visual mais interessante e marcante.



Brigitte Bardot
Foi um grande ícone da moda. A modelo e atriz marcou época com seu look diferenciado. Grandes olhos, lábios carnudos e a marca registrada: os dentes separados.



Lindsey Wixson
É uma top model que já desfilou para as marcas Versace, Max Mara, Zac Posen, Missoni, Marc Jacobs, Miu Miu e Prada. Possui como principal característica sua boca em formato de coração e dentes separados.



Charlotte Free
Charlote Free, conhecida por seus cabelos cor-de-rosa, estrela a campanha de verão 2013 da marca de sapatos e acessórios Santa Lolla.



Vanessa Paradis
A ex-esposa de Johnny Depp é face da Chanel com o seu estilo diferenciado, combinado com os famosos dentes separados, o que sempre lhe rendeu comparações à Bardot. A cantora até mesmo comentou que este fato de sua aparência virou motivo de chacota, mas superou esta fase e hoje é totalmente a favor do seu charme.



Claudia Schiffer
Começou como modelo da Dior, ao passar dos anos a top construiu seu próprio nome e levou seu look para a capa de revistas e campanhas renomadas, tornando-se uma das modelos mais famosas de todos os tempos.



Jessica Hart

Modelo australiana, foi descoberta em Melbourne e já apareceu na capa da Vogue.



Georgia Jagger
A filha de Mick Jagger é designer de jóias, socialite e ex-modelo.



Lara Stone
Claro que Lara Stone não poderia faltar nesta galeria. A top apareceu no mundo da moda com os seus traços fortes, e mais uma vez, dentes separados.



> Mas não são só as mulheres que estão nesse cenário, tenho certeza que na sua cabeça também veio a imagem do Ronaldo Fenômeno, porém o mesmo é desprovido de beleza, o que não é o caso do nosso Devaneador Felipe (vulgo Bevo), que também tem gap teeth e o mesmo afirma que isso faz um certo sucesso entre as mulheres. Os dentes nem tão perfeitos somado ao visual despojado resultam numa mistura entre o infantil e o provocante, mexendo com o imaginário das pessoas. 



10 comentários:

  1. AISOJOISJaoisjioAJSIOAJiosjaOAISOJOISJaoisjioAJSIOAJiosjaOAISOJOISJaoisjioAJSIOAJiosjaOAISOJOISJaoisjioAJSIOAJiosjaO...
    TOMA NO SEU CU FELIPE....KaopskopAKSPOaksop
    AISOJOISJaoisjioAJSIOAJiosjaOAISOJOISJaoisjioAJSIOAJiosjaOAISOJOISJaoisjioAJSIOAJiosjaOAISOJOISJaoisjioAJSIOAJiosjaOAISOJOISJaoisjioAJSIOAJiosjaOAISOJOISJaoisjioAJSIOAJiosjaOAISOJOISJaoisjioAJSIOAJiosjaO

    BY: KEKO

    ResponderExcluir
  2. aham charmoso pra porra, olha só que coisa mais charmosa: http://2.bp.blogspot.com/-CFSpWEn_cWc/TViVm75pBCI/AAAAAAAAALU/MDfXm86JlMo/s1600/ro.jpg

    ResponderExcluir
  3. "Ronaldo Fenômeno, porém o mesmo é desprovido de beleza", ninguem disse que ele é charmoso.

    ResponderExcluir
  4. BANDOOO DE OTARIO QUE SÓ SABE CRITICAR

    ResponderExcluir
  5. MESMO COM OS DENTES SEPARADOS LAURA PAUSINI CONTINUA LINDA.....

    ResponderExcluir
  6. Imagine se vou me dar o luxo,de me preocupar com meus dentes separados,muitos querem ter um braço ou uma perna e etc,essa merda de sociedade escravizando as pessoas a serem perfeitas...um foda-se, pra sociedade que busca perfeiçao, que nao existe.

    ResponderExcluir
  7. Foda-se sociedade que busca perfeiçao,que nao existe! me dar o luxo de me preocupar com meus dentes separados..nao mesmo.

    ResponderExcluir