8 de jul de 2012

Um pop/rock que arrepia!


Olá Devaneadores, vamos falar de música boa, canções românticas e profundas. Seguindo um bom pop/rock comandado por uma voz que me emocionou além de ter um “quê” de Janis Joplin.





Estou falando de LP, a cantora e compositora americana que tem uma bagagem de composições que fazem sucesso há algum tempo. Seu estilo alternativo e despojado de se vestir também me chamou a atenção, seus cabelos quase conseguem esconder seu rosto e isso acaba dando muito mais evidência á sua voz espetacular...

Vamos então nos familiarizar com LP: 
  • Ela escreveu e cantou "Wasted" de seu álbum Suburban Sprawl & Alcohol, que era a música tema de um programa de televisão "South Of Nowhere".
  • "Love Will Keep You Up All Night", uma das faixas escrita por LP com Billy Mann foi lançada no final de 2007 no álbum dos Backstreet Boys, Unbreakable.
  • Ela conseguiu seu principal avanço como compositora, co-escrevendo a música da Rihanna "Cheers"  que apresenta um gancho vocal realizada por LP (retirado de Avril Lavigne " "I'm With You").
  • LP co-escreveu também "Beautiful People" interpretada por Christina Aguilera.

Laura Pergolizzi (LP) fez também um cover de mais sete minutos de Beyonce - "Halo" e está disponível para download gratuito. O cover foi gravado durante Into The Wild: Live At EastWest Studios.





Confesso que de todas as canções que ouvi desse álbum Into The Wild a que mais gostei foi "Levitator",  essa canção ficaria ótima como trilha sonora em algum filme da Marvel (rsrsrs) em alguma cena em que o super-herói salva a mocinha. 

Os vídeos postados em seu canal do YouTube whoisLP possuem a letra da música para acompanhar e soltar o gogó. Confiram e deixem suas opiniões. Abraços!


Fonte: FakeWalls

Nenhum comentário:

Postar um comentário