13 de jul de 2012

Tênis x Balada

Olá galera, eu passei a semana inteira pensando nesse post, no que escrever e com que tipo de assunto começar, já que a coluna é destinada a seres supremos (rsrs), nós MULHERES!

Como hoje é sexta-feira, “inicio” do fim de semana, dia de baladas, roles e afins, falaremos sobre garotas/mulheres, tênis e noitadas. Todos devem estar se perguntando qual a conexão entre noitadas, tênis e nós? Irei explicar...

É fato que nós mulheres ficamos super tensas na hora de escolher uma roupa bacana pra sair de casa, seja qual for o lugar para onde iremos, isso acontece porque nos preocupamos em passar uma boa impressão e gostamos de ser elogiadas e, ou “invejadas” por isso. E para sair durante a noite, para ir a baladas, posso chutar uma média alta e dizer que 95% de nós prefere sapatos e sandálias de saltos do que o bom e “velho” tênis.


Admito que sou apaixonada por sapatos, que eles são lindos, nos deixam elegantes, entre tantas outras coisas, porém eles não me dão liberdade e conforto para dançar a noite toda. Devido a esses fatores sempre vou de tênis para a balada, pois pagar caro pra entrar e ficar sentada a maior parte do tempo por não aguentar ficar em pé definitivamente não rola!


Você que prefere sair de salto, faça o teste, e vá de tênis para a balada, garanto que não irá se arrepender! Não esqueça de nos contar sua experiência.

Enfim, boa balada, bom final de semana!



Um comentário: