26 de jul de 2012

10 vilões consagrados dos Games

Você já deve ter se perguntado quais os vilões que mais fizeram e ainda fazem sucesso no mundo dos games né?!
Então preparei para vocês a lista dos 10 maiores vilões que atormentam os mocinhos, e que certamente você já derrotou.


10 - Psycho Mantis 

Admita, Psycho Mantis assustou em Metal Gear Solid. Claro. Claro, ele era apenas um cara magro em uma máscara de gás, sinistro e estiloso, mas Psycho Mantis batia em você, onde você não podia se defender. Ele possuía Meryl e até fez você bater na sua companheira, tadinha...


9 - Darth Vader



Você só precisa cobrir a boca e tomar algumas respirações profundas para que alguém saiba imediatamente que é o Darth Vader.

Vader foi vilão em inúmeros jogos de Star Wars, mas provavelmente sua aparição mais notável foi em Star Wars para o Famicom. Neste jogo, Darth Vader faz a sua primeira aparição bem sinistra como de praxe... E obviamente lembramos de sua frase famosa, Luke eu sou...






8 - Dracula

Conde Drácula foi um personagem criado pelo irlandês Bram Stoker romancista no final do século XIX, desde então, seu legado como um ser multifacetado ficcional transcendeu tempo e meio. No reino dos jogos, existem várias franquias que utilizam um tema dos vampiros, mas nenhuma sequer remotamente tão popular como franquia da Konami Castlevania, onde, na maioria das vezes, o Conde Drácula continua a ser o BOSS.




7 - Zeus

Em God of War 2, depois de Kratos virar mortal novamente, Zeus usa o godblade matá-lo. Não é exatamente uma boa maneira de tratar o seu próprio filho. Acontece que Zeus tem sua própria razão egoísta para matar Kratos além do ódio incessante de seu filho.



6 - M. Bison


Voltando aos dias em que Street Fighter II estava sendo jogado obsessivamente em arcades, este foi o cara que mais tirou suas fichas. M. Bison, que provavelmente pegou você desprevenido com o seu ataque Psycho Crusher onde seu corpo inteiro explodia em chamas e atingia a tela toda. Ele não era jogável na versão original de Street Fighter II, mas mais tarde, os jogadores descobrem que ele era uma 'charge' tipo de personagem.



5 - Diablo

Demônios são a essência do mal. Basta dizer a palavra "demoníaco"  que invoca todos os tipos de imagens e pensamentos sobre estranhos rituais, o derramamento de sangue, e uma série de outras coisas. Baseando-se nesse pensamento universal sobre a natureza dos demônios, a Blizzard criou o Senhor do Terror, Diablo onde já está em seu terceiro legado e levando merecidamente o primeiro lugar entre os jogos mais esperados de 2012.




4 - Robotnik

Há pólos opostos ao nosso redor. Yin e Yang, Neo e Agente Smith, e Mario e Bowser são exemplos perfeitos. No mundo dos videogames SEGA, Dr. Robotnik e Sonic são as duas forças conflitantes lutando para o bem do mundo e seus habitantes. Dr. Robotnik (agora conhecido como Dr. Eggman). Ele está constantemente capturando pequenas criaturas da floresta e os transformando em qualquer geringonça mecânica para impedir os avanços do herói Sonic.




3 - Bowser

O Rei, conhecido no Japão como Koopa, ou somente Bowser, é o principal vilão do universo Mario, e também um dos mais famosos vilões da empresa Nintendo. Bowser está há mais de 27 anos sequestrando a princesa e propagando o caos nos jogos do Super Mario.




2 - Nemesis

Vindo após o sucesso Residente Evil 2, a Capcom precisava de algo muito espetacular para o terceiro jogo. Na falta de zumbis e monstros em Resident Evil 3, o carinha mau é o Nemesis aparentemente imparável que aparece de vez em quando para chutar o seu traseiro. Nascido em Umbrella Labs como um Tyrant atualizado.



1 - Sephiroth

Embora o nemesis de Final Fantasy VI, Kefka, poderia ser considerado um vilão mais tortuoso, Sephiroth é sem dúvida o antagonista mais icônicas da franquia Final Fantasy. Originalmente um herói da divisão Shinra SOLDIER, Sephiroth foi levada à loucura pelo conhecimento frio que ele encontrou em Nibelheim. Depois de descobrir que ele era de fato um produto de experiências biológicas Shinra, Sephiroth destruiu a vilarejo Nibelheim e comprou briga com o herói Cloud.

Sephiroth sem dúvidas é o vilão mais terrível de todos os jogos, dono de uma sinfonia "One Winged Angel" da qual foi feita para o grande final entre Cloud e Sephiroth em FF7 e anos depois em "Advent Children", teve participação em vários jogos da Square para a alegria dos fãs.

A última frase dele foi: "Eu não serei apenas uma lembrança... " e logo tivemos a certeza disso, pois já sabemos que ff7 será RELANÇADO! OW YEAH!

______________________________________

11 comentários:

  1. Psycho Mantis kra! nem lembrava dele, me fez relembrar minha pré- adolescência, Gostei da lista, só achei q um em especial deveria estar, o Albert Wesker... bom post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nemeses é incomparavel na frankia R.E.

      Excluir
  2. O Sephiroth è foda !!! Pra quem jogou o FF VII sabe oq estou falando !!! Ele é sinistro !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é muito power e imponente, por isso mereceu o primeiro lugar rs...

      Excluir
    2. Sem falar do fato que ele tinha uma visão e estratégia diferente de conquistar o mundo, afinal, ele queria ser um Deus à custa de milhares de vidas, como a de Aeris, qual ele tirou... De um extremamente respeitado a um extremamente frio e calculista. A squaresoft acertou em cheio nesse cara. Sem falar do nome do personagem, hehe.

      Excluir
  3. O Ganondorf do Zelda tbm é foda!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ederson, com toda certeza ele está entre os 20 rs...

      Excluir
  5. Faltou Geese Howard (Fatal Fury/ KOF).

    ResponderExcluir
  6. Sephiroth sem dúvida! e se fizerem a votação de vilão mais lindo ele ganha tbm! kkkkkkkkkkkkkkkk Esse Sephiroth ^^ é o personagem do mal mais bem bolado e projetado q ja vi na minha vida :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas ele foi bem feito, até a Opera Sephiroth fizeram para ele... formidável!

      Boa ideia essa de Os Vilões mais boa pinta...

      Excluir